segunda-feira, 15 de outubro de 2012

UM SEGREDINHO...



Gostaria de compartilhar com vocês algo que tem me mudado a cada dia principalmente nas atitudes, comportamento forma de agir e pensar  o DESAFIOGODLLYWOOD pra quem ainda não sabe o do que se trata, o bjetivo é 
Ser...exemplar no falar e no comportamento...discreta na aparência...um exemplo positivo em casa, no trabalho e na escola...corajosa e humilde para aceitar correção e mudar...e construir uma fé sólida em  DEUS.http://www.godllywood.com/br/links/ E como sempre falo tudo o que é bom para nosso crescimento espiritual vale a pena!Decidi começar a fazer as tarefas do Sister com intenção de amadurecer Posso dizer por min mesma que meus olhos para grupo sisterhood era maus pensava que fosse um grupo de "patricinhas" olha que boba eu por ter uma mente tão fechada ,eu mesma que perdia com este pensamento, então decidi dar uma chance e me lancei nesse proposito já estou na tarefa 24 e confesso que resultado esta sendo visível faça você também este desafio e veja resultado em sua vida http://www.cristianecardoso.com/pt/portfolio/desafio-godllywood/

Em breve postarei as minhas tarefas..


Nenhum comentário:

Postar um comentário